Botões

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Altered Beast - Rise From Your Grave (Free Play Acoustic)

Primeiro trabalho do projeto Free Play em seu modo acústico. A modalidade obteve um incrível retorno orgânico, algo que eu sinceramente não esperava. Parece que covers acústicos, por saírem um pouco do mundo das guitarras distorcidas acaba atingindo mais pessoas. Nessa versão toquei violão e o Tribbiani, escaleta (esse "teclado de soprar" [risos]). A percussão usada foi de um cajón, algo que combina bastante com essa atmosfera.

O tema Rise From Your Grave possui muitos admiradores, provavelmente por que o Mega Drive fez muito sucesso nos Estados Unidos (Com sua empreitada do Genesis does...). Eu particularmente, apesar de curtir bastante a temática do game, nunca fui apegado a ele. Mas me lembro que quando tinha lá meus 10 anos de idade achava estranho aquele boss tacando cabeças pra cima do centurião. [risos]


O legal dos trabalhos acústicos é aquela sensação de leveza que passam. Você ouve aquilo que curte, mas de modo que te traz um sentimento de relaxamento próprio do estilo. Finalizando o post eu repito: Não esperava o retorno orgânico que o vídeo trouxe. Achei que trabalhos acústicos, por serem mais simples tivessem menos admiração. Engano meu. 

Apesar uma média baixa de views (obrigado YouTube, adoramos seus algoritmos), os resultados do envolvimento em relação as views foi excelente, o que me deixou bastante feliz. Até o próximo post, galera!

Postagens anteriores, arquivo