Botões

Administração de postagens

No VGMúsicos trabalhamos com três categorias principais de postagens. Essas categorias existem de forma a me ajudar a publicar novo conteúdo sem precisar comprometer meu tempo hábil para o tal, trazendo assim novidades sempre, mas sem precisar me preocupar com textos e "detalhes bloggers". Seguem abaixo os tipos de categoria:

Nessa categoria ficam as postagens comuns, ou seja, aquelas que possuem conteúdo por escrito, imagens e maiores detalhes sobre o assunto compartilhado. São postagens das quais o leitor terá mais informações que complementem o conteúdo, de forma a terem conhecimento de informações não contidas nos conteúdos em si, ou até mesmo opiniões compartilhadas pelo escritor.

Aqui ficam as postagens "pense rápido". Ou seja, nessa seção são aqueles conteúdos que eu encontrei e quis compartilhar, mas não tive tempo hábil para escrever nada que complementasse a postagem. Para não perder o momento e também não ter minhas prioridades atrapalhadas, algumas postagens serão tacadas no site de forma bruta, contendo apenas o título, o conteúdo e talvez algumas poucas (duas ou três) linhas de texto.

E por último, temos os updates. As postagens que passaram por updates sao aquelas que não tinham conteúdo anteriormente (pelo motivo descrito acima), mas que depois acabei acrescentando algo para enriquecer as mesmas. Assim que é feito um update em uma postagem a mesma não aparece mais na seção de divulgação direta, mas passa a ser filtrada apenas nessa categoria.

Sacaram? Nem é complicado, né? rs Complicado é ser brasileiro! kkkk, zueira.

Abração, galera!

GuitarDreamer

Postagens anteriores, arquivo