Botões

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Sonic The Hedgehog (Genesis) - Green Hill Zone (Master System Remake) - NBXP (2019)

Com o passar do tempo, algumas coisas no NBXP foram se tornando desafios e padronizações. Nesse vídeo, o padrão da thumbnail já teve alguma alteração. Acedito que nesse formato as informações são melhores dispostas. A sede do projeto é grande. Meu objetivo é criar inúmeras versões para oferecer conteúdo original a amantes de chipmusic.

Nesse trabalho específico eu trago à vida uma versão do tema Green Hill Zone (Sonic The Hedgehog) baseada na original de Mega Drive, mas dentro das limitações e timbre encontrados no Master System. Ou seja, é uma versão Master System do tema da primeira fase do Sonic de Mega Drive.


Yuzo Koshiro, como sempre, fez um excelente trabalho na trilha sonora do Sonic de Master, mas uma das dúvidas que nunca quiseram calar foi de como seriam as músicas do lendário 16-bit da SEGA se fossem fielmente produzidas para seu pai, Master System

Coisas assim nos fazem repensar diversas obras e refletir sobre até onde podemos chegar colocando nossa criatividade em ação e realizando sonhos ou buscando respostas de infância. Pra isso surgiu o Nostalgic Beeps Experience!

Postagens anteriores, arquivo