Botões

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Real Bout Fatal Fury Special - Kim Theme (Free Play)

Mais um trabalho do projeto Free Play. Dessa vez o Tribbiani em collab com AndMarks e Murilord gravaram o memorável tema de Kim Kaphwan no game Real Bout Fatal Fury Special. Como amigo pessoal do Tribbiani, devo dizer que quando o assunto é SNK os olhos do cara brilham. Ele adora, tanto os games quanto suas trilhas sonoras.

E digo também que eu apoio isso totalmente. As trilhas sonoras dos games dessa empresa são magníficos. Os japoneses parece que focaram todos os seus esforços de forma a fazerem as melhores compilações de arte imagináveis pra que cada game fosse único e marcante, independente de sua temática. É de fato uma empresa admirável da qual tenho bastante respeito.


O som do cover ficou com um peso muito bom e os timbres estão super bem representados. O ouvido do Tribbiani é excelente na escolha dos patchs que usa nas suas versões. Isso é algo de extremo valor pra mim, pois apesar de curtir remixes, adoro covers mais fiéis à obra original. Todos estão de parabéns.

Apesar de não ter participado dessa versão, tenho orgulho de ter criado esse projeto (Free Play) e ver que ele dá excelentes frutos, mesmo que em sua maioria entre membros da VGMasters. Na verdade existem outros collabs pra sairem do forno, só estou trabalhando algumas coisas de urgência nos bastidores primeiro. O cover dos caras ficou bom demais. Espero que venham novas versões em breve.

Postagens anteriores, arquivo