Botões

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Sonic The Hedgehog (Versão Master System) - Jungle Zone (Free Play)

Mais um projeto do Free Play vindo em primeiríssima mão pra galera do DreamSpace. Uma música que já está há um longo tempo na fila de espera, e que foi mais demorado do que a fila do SUS. [risos], mas que acabou saindo. "Nóis tarda mais num fáia."

Nesse trabalho, conto com os talentos de Murilord, PhantasyZoner e Tribbiani. O resultado final nem preciso dizer, já que o vídeo responde, mas notem que meu cabelo e o do batera estavam até mais curtos. hahaha Tudo culpa do Max. Né, Max? [risos] Escrevi de sacanagem mesmo, sou chato pra caramba com ele. O trampo ficou bem legal. Som redondo, roupagem leve e agradável.


Lembrando que o Free Play é um projeto aberto. Basta ser músico e chegar mais. Altos novos trabalhos estão à caminho (no seu devido tempo... Já que estou com outras prioridades no momento), e quando a frequência deles retornar, vamos quebrar tudo! Com VGMasters, com projetos paralelos, o bagulho todo! É isso aí, pessoal. Me despeço então com esse grande e nostálgico som retrogamer. Valeu!


Postagens anteriores, arquivo